Fechar X
Escolha um Estado
AP PA MA PI CE RN PB PE AL SE BA ES RJ SP PR SC RS
PT EN ES
99Praia Logo
99Praia Logo

 Praia da Caçandoca / Ubatuba

Praia da Caçandoca

Ubatuba | sp

Nota 2,96 AVALIAÇÕES

Conhece essa Praia?
Avalie ela!


Praia da Caçandoca / Ubatuba
Praia da Caçandoca / Ubatuba
Praia da Caçandoca / Ubatuba
Praia da Caçandoca / Ubatuba
Praia da Caçandoca / Ubatuba

Tem fotos dessa praia? Clique aqui e envie para a gente!
Ao Norte:
Praia do Pulso

Ao Sul:
Praia da Caçandoquinha

28º
Vento
0 km/h
Umidade
93%

Saiba tudo sobre a Praia da Caçandoca em Ubatuba, Litoral Paulista

#FAMÍLIA


A Praia da Caçandoca fica no município de Ubatuba no litoral de São Paulo.
É uma praia desconhecido; desconhecido para levar a família.

Esta praia é praticamente deserta, não tem estacionamento, não tem banheiros e não conta com quiosques. Os usuários consideradam uma praia desconhecido em relação a preços.

O acesso para a Praia da Caçandoca é desconhecido, para chegar nela não é preciso pegar estrada de terra e não é preciso pegar trilha.

Na Praia da Caçandoca o mar é desconhecido em relação a maré e desconhecido para a prática do surfe.

Veja a exata localização no mapa abaixo:

A praia da Fazenda da Caçandoca está localizada dentro de uma área reconhecida como o primeiro Quilombo do Litoral Norte.
Ela é extensa e possui mar calmo e transparente. Areia fina e compacta próxima ao mar permite boa caminhada. Se você gosta de artesanato, há um centro comunitário no local.
Ao seu canto esquerdo começa a trilha que leva a praia do Pulso e ao seu canto direito começa a trilha que leva até a praia Caçandoquinha. Próximo você avistará a ilha do Mar Virado.
A presença da Cultura Quilombola ainda está bem presente na rotina do lugar. Destino procurado por turistas, possui diversos quiosques que servem porções e refeições. Também tem camping e locações de casas para temporada. No lado direito tem um riacho e o início da trilha histórica para praia da Caçandoquinha, Raposa e Saco das Bananas.
Ao chegar ao local o visitante depara-se com um grande descampado que vai até a praia. Existe um pequena estrutura de atendimento com algumas barracas em ambas as extremidades desta praia. Do seu canto esquerdo parte uma trilha que leva até a praia do Pulso e no canto direito um pequeno riacho marca o início de uma outra trilha que leva até a praia da Caçandoquinha. Seu mar apresenta pequenas ondas, águas cristalinas com uma areia fina e mais compacta próxima ao mar. Ao longe pode-se avistar a ilha do Mar Virado.


Acesso por estrada de terra na altura do Km 77 da BR-101, seguindo por 6Km de via secundária de terra e cascalho, até chegar na Praia da Caçandoca.
Via secundária a partir da rodovia, aproximadamente 20min de carro
Quando estiver no km 77 da BR-101 fique atento a entrada e se prepare para os 6 km de estrada de terra precária e sinuosa.
O acesso a esta praia é feito por uma estrada de terra a partir da rodovia SP-55, entre os kilômetros 77 e 78. A distância até a praia é em torno de 6 km com muitas curvas.



Booking.com



Praias de Ubatuba